A busca direta e implacável pela justiça

Falamos e fazemos

  1. Home
  2.  » 
  3. Contencioso Comercial e Empresarial
  4.  » Pedidos de Indenização de Seguro do Próprio Segurado

O que você precisa saber sobre Pedidos de Indenização de Seguro do Próprio Segurado

Quando você segura sua casa, veículo e outros bens valiosos, seus prêmios de seguro podem ser caros. Mas isso pode ser um dinheiro bem gasto em caso de acidente ou desastre. Como moradores da Flórida, vivemos desastres naturais e sabemos que eles podem ser devastadores e a forma como podem afetar nossas vidas.

Quando você paga prêmios de seguro caros para protegê-lo e, em seguida, sofre danos materiais causados por um furacão, inundação ou incêndio, você espera, com razão, que será totalmente indenizado por suas perdas. Mas nem sempre isso ocorre, e alguns pedidos de indenização de seguro do próprio segurado são negados ou não pagos integralmente pelas companhias de seguros.

Quem já passou por essas situações sabe que as seguradoras podem apresentar uma longa e criativa lista de motivos para não pagar o valor integral do seu sinistro. Se isso acontecer com você, a GGM pode ajudá-lo a recuperar mais do que as companhias de seguros oferecem para pagar para que você seja indenizado com justiça por suas perdas.

O que é um Pedido de Indenização de Seguro do Próprio Segurado?

Quando você compra um seguro contra danos, você concorda em pagar um determinado prêmio à companhia de seguros pela cobertura para substituir sua propriedade no caso de um evento coberto. Este é um contrato e ele dá a você o direito de ser a “primeira parte” a ser paga quando um evento coberto danificar sua propriedade. Quando você registra um sinistro por danos causados por tempestade ou incêndio em sua casa ou empresa que será pago diretamente a você como segurado, você está registrando um Pedido de Indenização de Seguro do Próprio Segurado.

Mas, em vez de pagar todos os seus danos, as companhias de seguros geralmente têm equipes de advogados trabalhando para descobrir uma maneira de pagar o mínimo possível e prejudicar seu pedido de indenização. A sua seguradora pode oferecer-lhe menos dinheiro do que o que está coberto pela sua apólice ou até mesmo negar completamente o seu pedido de indenização. Essas negações e recusas de pagar o valor total do seu pedido de indenização podem resultar de “má-fé”, pois tentam enganá-lo em milhares de dólares que você merece receber por direito.

Se você tiver um Pedido de Indenização de Seguro do Próprio Segurado negado ou se lhe for oferecido um pagamento menor do que o esperado, nossos advogados na GGM defenderão você. Portanto, se você estiver tentando fazer com que o seu pedido de indenização de seguro do próprio segurado seja pago pela sua seguradora na Flórida, entre em contato conosco para discutir suas opções jurídicas.

Estamos à sua disposição para ajudá-lo a receber o que você pagou

O Grupo da Área de Pedido de Indenização de Seguro do Próprio Segurado da GGM é liderado por Ryan D. Gesten. A GGM pode ajudá-lo a lidar com pedidos de indenização de seguros residenciais e comerciais, incluindo, entre outros:

  • Furacões
  • Desastres naturais
  • Vendavais e Tempestades
  • Inundação
  • Danos em telhados
  • Incêndios
  • Enchentes
  • Vandalismo
  • Bolor

Também podemos aconselhá-lo sobre problemas de pedido de indenização de seguro do próprio segurado envolvendo:

  • Seguro de proteção de compra de carro, eletrodomésticos principais ou outro produto
  • Seguro de interrupção de negócios

Comece ligando hoje mesmo

O Grupo da Área de Seguros do Próprio Segurado da GGM está pronto para lutar pelos seus direitos. Entre em contato com a GGM pelo telefone 844-711-8025 ou envie um e-mail para agendar sua consulta gratuita. Não se atrase. Existem prazos importantes associados a cada caso, incluindo prazos de prescrição. Também pode haver requisitos de notificação em suas apólices de seguro que você deve cumprir para preservar seus direitos.