A busca direta e implacável pela justiça

Falamos e fazemos

  1. Home
  2.  » 
  3. Ações coletivas
  4.  » Violação de dados

Suas informações pessoais foram expostas através de uma violação de dados?

Quando você faz negócios com entidades comerciais ou interage de outra forma com partes responsáveis que lidam com suas informações financeiras e/ou de identidade, você tem todo o direito de esperar que elas protejam seus dados confidenciais e privados. Infelizmente, muitas pessoas são regularmente prejudicadas por violações de dados que as expõem ao roubo de identidade e a resultados piores.

Talvez você tenha recebido uma notificação de uma empresa de cartão de crédito, uma empresa de classificação de crédito ou seu credor hipotecário divulgando que dados foram violados e detalhes pessoais sobre você, como os seguintes, provavelmente foram incluídos nas informações vazadas:

  • Seu(s) número(s) de cartão de crédito e/ou outros números de conta
  • Seu número da Previdência Social
  • Seu telefone e endereço
  • Informações biográficas detalhadas sobre você
  • Seus registros de saúde
  • Seu horário de trabalho
  • Informações genéticas derivadas do DNA ou baseadas na família

Você já sofreu perdas tangíveis?

Talvez a situação seja mais terrível do que a simples exposição. Você pode ter aprendido que as contas foram abertas em seu nome sem sua autorização. Você já pode ter sofrido sérias perdas depois que suas contas financeiras foram invadidas e alteradas por meio de dados violados. Qualquer que seja a exposição de segurança ou perdas tangíveis que você tenha sofrido por meio de uma violação de dados, você deve obter uma opinião jurídica sólida sobre os recursos a sua disposição.

Entre em contato com a George Gesten McDonald para uma análise de caso gratuita e orientação sobre o que fazer para se proteger. Você pode ingressar ou iniciar uma ação coletiva ou ação judicial independente contra uma organização de hackers e/ou a empresa de origem que não detinha medidas adequadas de segurança cibernética.

Não apenas dizemos que defendemos a prática da justiça; Nós agimos

Nosso escritório de advocacia foi fundado com base na convicção de que todos que precisam de representação legal devem ter acesso a ela. Em casos de violação de dados, como em casos relacionados de roubo de identidade, vitimização por falsificação e violações de direitos de privacidade, trabalhamos dedicadamente para ajudar todos os necessitados a encontrar a maneira mais econômica de buscar a justiça.

Também temos dicas importantes para oferecer imediatamente sobre as medidas razoáveis que você pode e deve tomar após uma violação de dados. Por exemplo, congelar ou encerrar contas violadas e alertar as empresas de classificação de crédito podem protegê-lo e fortalecer sua reivindicação legal sobre uma violação de dados ou qualquer tipo de fraude ao consumidor.

Entre m contato conosco imediatamente

Quanto mais cedo você agir, melhor. Ligue para 844-711-8025 ou preencha nosso formulário de consulta online para solicitar uma consulta sem compromisso.