A busca direta e implacável pela justiça

Falamos e fazemos

  1. Home
  2.  » 
  3. Ações coletivas
  4.  » Fraude de aposentadoria e previdenciária

Sua conta de aposentadoria ou previdência foi afetada por fraude?

Saber que o saldo de sua conta de aposentadoria ou previdência privada diminuiu por causa de fraude é tanto um choque emocional quanto um motivo para uma investigação.

Nossos advogados na George Gesten McDonald ajudam os clientes a obter respostas em casos de fraudes em aposentadorias e previdenciárias. Com essas informações, apresentamos reivindicações e impetramos ações judiciais convincentes em seu nome. Nosso objetivo é recuperar os recursos perdidos acima de tudo.

Faça uma análise profunda de como você foi enganado

Entre em contato com nosso escritório de advocacia para saber como podemos ajudá-lo a obter a indenização que você merece em um caso de fraude no fundo de aposentadoria. Não falamos apenas em obter justiça para nossos clientes; nós agimos. Sua conta de aposentadoria ou previdência perdeu valor devido a uma situação como as descritas abaixo?

  • Um representante do seu empregador (seu chefe, o departamento de recursos humanos ou um contador) enviou um número de conta de aposentadoria errado ou deliberadamente falso em seu nome desde o início.
  • Quando você foi contratado ou em qualquer momento posterior, seu empregador o informou incorretamente sobre seus direitos de previdência e aposentadoria.
  • Um representante de seu empregador enviou informações falsas sobre suas contribuições de folha de pagamento para um ou mais fundos de aposentadoria.
  • O conselho errado, orientação incompleta ou contabilização incorreta do seu empregador resultaram em maior responsabilidade fiscal para você.
  • Os detalhes da sua conta de aposentadoria vazaram para um terceiro explorador por meio de uma violação de dados.
  • Quando você tentou acessar os fundos de aposentadoria a que tinha direito por meio do emprego de seu falecido cônjuge, você descobriu que alguém se passou por você e saqueou essas contas.
  • Seu empregador reteve suas contribuições para o fundo de aposentadoria de seus contracheques, mas não as depositou nas respectivas contas corretas. Agora, seu empregador não pode contabilizar esses fundos.
  • Seu empregador ou um terceiro responsável perante seu empregador usou indevidamente (emprestou, roubou ou investiu mal) contas que continham seus fundos de aposentadoria.
  • Sua conta de aposentadoria foi desviada por outro empregado ou terceiro contratado pelo seu empregador.

Obtenha Justiça e Indenização

Nossos advogados estão comprometidos em ajudar as pessoas que precisam de nossos serviços a obter acesso a eles. Mantemos nossas despesas gerais baixas e personalizamos os acordos de honorários em casos de fraude ao consumidor e no emprego. Podemos representá-lo em uma base de contingência ou usar uma estrutura de honorários híbridos (incluindo pagamento adiantado e alguma remuneração de contingência por nossos serviços).

Saiba mais ligando para nossos escritórios de advocacia pelo telefone 844-711-8025 ou envie-nos uma consulta por e-mail.