A busca direta e implacável pela justiça

Falamos e fazemos

  1. Home
  2.  » 
  3. Ações coletivas
  4.  » Direitos do consumidor

Direitos do consumidor

Às vezes, as empresas tiram vantagem de clientes/consumidores individuais por meio de fraudes, práticas enganosas e injustas e uma série de outras práticas antiéticas que geralmente levam a sérias perdas financeiras e instabilidades emocionais. Essas práticas fraudulentas são muitas vezes difíceis de descobrir e provar. Pode parecer que não há recurso para os “pequenos” porque os “poderosos” têm equipes de advogados e recursos ilimitados para travar suas batalhas. Mas a George Gesten McDonald processa grandes e pequenos fraudadores e os Grupos das Áreas de Direitos do Consumidor e Ações Coletivas se dedicam a reivindicar os direitos dos consumidores.

Os Grupos da Área de Ações Coletivas e Direitos do Consumidor da GGM estão comprometidos em a reivindicar os direitos dos consumidores que foram prejudicados por fraude, práticas comerciais enganosas, negligência, assédio e outras condutas enganosas. Nossos advogados de direitos do consumidor são bem versados em leis federais e estaduais de proteção ao consumidor. Avaliaremos sua reivindicação individualmente, bem como determinaremos se seu caso tem potencial para ser a base para um litígio de ação coletiva.

O litígio de direitos do consumidor inclui:

  • Fraude do consumidor : Essas reivindicações envolvem casos em que o consumidor foi enganado para fins de ganho monetário.
  • Publicidade enganosa ou falsa: Essas reivindicações envolvem quaisquer casos em que os anúncios apresentem informações falsas, enganosas ou duvidosas sobre um produto ou serviço. Isso pode incluir engano intencional, não fornecimento da fonte para informações não comprovadas usadas para apresentar o produto ou serviço ou outras informações intencionalmente enganosas destinadas a enganar o consumidor, tal como publicidade baseada na técnica de “fisgar e trocar”.
  • Violação de dados
  • Direitos de privacidade
  • Violações da Lei de Práticas Justas de Cobrança de Dívidas (FDCPA): Essas reivindicações envolvem qualquer caso em que um cobrador de dívidas assediou o devedor por meio de ações, incluindo, entre outras ações, ligar em horários não razoáveis, falar com parentes, ligações excessivamente repetitivas, obscenidades e ameaças.
  • Empréstimo Predatório: Essas reivindicações envolvem qualquer caso em que o credor ignorou ou impediu a capacidade do devedor de pagar uma dívida em benefício do referido credor. Isso pode ser feito por meio de empréstimos injustos, fraudulentos ou enganosos.

Como eu começo?

Ligue-nos gratuitamente para tel.: 844-711-8025 e fale com um membro dos nossos Grupos da Área de Direitos do Consumidor e Ações Coletivas para uma consulta gratuita. Não se atrase! Existem prazos importantes relacionados a cada caso, incluindo um prazo de prescrição.