A busca direta e implacável pela justiça

Falamos e fazemos

  1. Home
  2.  » 
  3. Ações coletivas
  4.  » Direitos de privacidade

O que fazer quando seus direitos de privacidade forem violados

O conceito de privacidade é abrangente e pode ser vago em alguns casos. No entanto, quando sua privacidade foi violada de maneira prejudicial, você a reconhece como real. Quando você tiver sido tangivelmente prejudicado em consequência de tal violação – ou se precisar acabar com isso, você poderá tomar medidas legais.

Um profissional de saúde contou ao seu empregador informações privadas sobre seus problemas médicos sem sua autorização? Um banco compartilhou informações sobre saldos das suas contas com um possível credor sem a sua permissão? Esses são exemplos típicos de violações dos seus direitos de privacidade. A George Gesten McDonald dedica-se a ajudar as pessoas a buscar soluções legais que podem incluir indenização financeira e ordens de cessação e desistência, entre outros recursos.

Não apenas dizemos que defendemos a prática da justiça em casos de violação de privacidade, mas nós efetivamente defendemos

Algumas violações de privacidade podem ser dolorosamente pessoais. Você foi espionado através de câmeras de vigilância escondidas em um quarto de hotel? Seu ex-cônjuge ou ex-parceiro compartilhou suas fotos ou gravações de sua voz nas mídias sociais ou em mensagens de e-mail, mensagens de texto ou transferências de dados de qualquer tipo? Um confidente divulgou informações pessoais prejudiciais sobre você a um meio de comunicação? Dependendo das especificidades do tipo de privacidade violado, você pode ter direito a impetrar uma ação que alegue difamação, violação do dever fiduciário ou  violação de dados evitável contra uma pessoa ou organização infratora.

Os advogados de nossos reclamantes estão disponíveis para analisar os fatos do seu caso e ajudá-lo a explorar suas opções jurídicas quando seus direitos de privacidade tiverem sido violados. Se você foi um dos vários alvos de violações de privacidade (como por meio de câmeras de vigilância de hotéis), você poderá iniciar ou ingressar em uma ação coletiva para minimizar despesas judiciais e maximizar o impacto de sua ação judicial.

Solicite uma avaliação de caso gratuita

Nossos advogados estão disponíveis para ajudá-lo a explorar suas ações judiciais após você ter sido alvo e prejudicado por uma violação de sua privacidade. Ligue para 844-711-8025 ou envie uma consulta por e-mail para agendar uma consulta.